Fifa já definiu 12 sedes desde início de maio


Eduardo Arruda
Hoje na Folha de S.Paulo

Faz tempo. A Fifa já definiu, desde o início de maio, as 12 sedes brasileiras para a Copa-2014. O anúncio só não foi feito em 20 de março porque a entidade pediu mais 15 dias para escolher. Desde então, guarda o nome das felizardas porque só pode anunciá-las em congresso oficial, o que ocorrerá no domingo. 

Design. Na próxima quarta-feira, todos os arquitetos envolvidos em projetos de estádios para a Copa-14 se reunirão pela primeira vez para trocar experiências. A ideia, a partir de então, é promover reuniões periódicas. 


Nenhuma tag cadastrada
Postado em 27/05/2009 às 21h42

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

karla Moreno disse em 27/05/09 | 21:42
10 anos de irresponsabilidades: DESCOBRIMOS QUE O VERDADEIRO MOTIVO DA DESQUALIFICAÇÃO DA CIDADE DE GOIÂNIA PARA A COPA, FOI A VISITA (VISTORIA) QUE FIZERAM NAS OBRAS DO AEROPORTO E DO COMPLEXO ESPORTIVO DO ANTIGO ESTÁDIO OLÍMPICO... FATO É, QUE DESCOBRIRAM QUE TODO O DINHEIRO QUE O GOVERNO FEDERAL ENVIA PARA O ESTADO ADMINISTRAR SOME DO MAPA,ISTO É, DESCOBRIRAM QUE REMEXEM TERRA DE UM LADO PARA O OUTRO E A OBRA NÃO SAI!!! CONCLUSÃO: COMO PODERIAM CONFIAR NA REFORMA DO ESTÁDIO SERRA DOURADA? SERIA SÓ DINHEIRO SUMINDO E NADA!


 

Qual oposição é mais fraca?
A oposição à presidenta Dilma
A oposição ao governo Marconi
A oposição ao prefeito Paulo Garcia

 

Seu nome:

Seu email:


 



Licença Creative CommonsJornal X 2005 - 2011. Blog do jornalista Eduardo Horácio.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos e não altere os textos =D