Nenhuma tag cadastrada
Postado em 31/12/1969 às 16h00

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Amaralina disse em 31/03/09 | 12:37


Houvi o comentário do sr. Barbosa Neto muito enfurecedo, falando como pode Goiania perder para Cuiabá e Natal. Será que o mesmo já saiu da roça onde mora para conhecer Natal? Uma linda cidade com uma rede hoteleirA DE PRIMEIRO MUNDO, MAIS DE CINCO HOTEIS CINCO ESTRELAS NAS ORLAS MARÃTIMAS, UM AEROPORTO MODERNÃSSIMO, uma estrutura turística montada capaz de fazer inveja a muitos paises desenvolvidos, lindas praias, projeto estrutural para receber os turistas em 2014 confiável. Concordo que Goiania é mais rica, renda percapta maior, mas em indice de IDH, está perdendo para muitas cidades nordestinas. Lamento mas os políticos Goianos foram pegos de calças curtas literalmente. È pena, pois seria uma forma de melhorar pelo menos o transporte publico ue é muito precario. E tambem uma forma de divulgara a as belezas do estado.


Frederico Vitor disse em 31/03/09 | 12:37
É um bom sinal.Com a proximidade com a capital federal, é mais sensato deixar Goiânia de fora. Mas olhando por outro lado, seria a chance da cidade ser divulgada mundo a fora, levando em consideração que a Copa do Mundo é o evento esportivo mais assistido no mundo.


lisandro disse em 31/03/09 | 12:37
Eduardo,
Nem tenho opinião formada. Acho que se for para gastar dinheiro sem resolver tantos problemas em outras áreas, é melhor não sediarmos nada. Mas concordo com M. Aurélio: Natal? É linda! Mas Goiânia é muito mais "preparada".


Marco disse em 31/03/09 | 12:37
Desde que essa matéria saiu, no início do mês passado, tô tentando entender o critério da Placar. Não é nem que me surpreenda Goiânia ficar fora. Mas o que Natal tá fazendo ali no meio?


 

 

Seu nome:

Seu email:


 



Licença Creative CommonsJornal X 2005 - 2011. Blog do jornalista Eduardo Horácio.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos e não altere os textos =D